domingo, 2 de junho de 2019

SEU FILHO É HOMOSSEXUAL?





                                                    Eustáquio


               Caro leitor,

             Na foto abaixo, o fantástico inglês Elton John. Com 72 anos de idade, ele é cantor, compositor, pianista, produtor musical e homossexual. Elton John é um artista completo: toca piano desde os 5 anos de idade, compõe suas canções e possui gravadora própria. Ele é mais completo do que foi Elvis Presley (1935 – 1977). Sou fã de Elvis desde minha adolescência vivida em Sobral, no Ceará. Gosto tanto de Elvis que meu filho se chama Elvis e minha filha, Priscila. Priscila foi a esposa dele. Aprecio tanto o Elvis que coloquei no meu braço direito uma tatuagem com o rosto dele. Pois bem! Sou fã de Elvis, porém não sou um homem fanático. Por isso mesmo, afirmo que o Elton John é um artista completo porque faz de tudo. O Elvis era apenas um intérprete com voz belíssima. Ele não fazia canções, não tocava e não tinha produtora própria. Por falar em Elton John, hoje, dia 2 de junho de 2019, nos cinemas brasileiros, está em cartaz o filme “Rocketman”, uma biografia de Elton John aprovada por ele. Ainda não vi o filme. Irei assistir a ele amanhã, segunda-feira. Caro leitor, assista a esse filme porque o cara merece. Além de tudo isso, Elton John é um homossexual, casado com um homem e mora na terra onde nasceu, em Londres.
                  Desde fevereiro deste ano, o Supremo Tribunal Federal (STF) vem julgando a questão da homofobia, ou seja, a discriminação e o ódio aos homossexuais, travestis, transexuais e outros. O julgamento ainda não terminou, recomeçará na próxima quarta-feira, dia 5 de junho. Porém, já, por maioria, o STF criminalizou a homofobia, isto é, tornou crime específico qualquer agressão física ou verbal a essas pessoas. E o STF fez muito bem! Diante da omissão do Congresso Nacional, que é composto pela Câmara dos Deputados e pelo Senado, com sede aqui, em Brasília, a Constituição permite ao STF agir assim, até que o Congresso Nacional crie vergonha na cara e produza uma lei protegendo os homossexuais, transexuais, travestis e outros.
                 Já que estou analisando a homossexualidade, quero deixar clara uma coisa: não sou um homossexual, não sou um viado. Sou macho, gosto de mulher! Meu pai (João Lopes Lins) e minha mãe (Gerarda Alves Lins) fabricaram 19 filhos. Isso se explica porque, naquele tempo, não havia televisor, computador e celular em Sobral. Quando papai chegava do trabalho, à noite, olhava para a mamãe e os dois já iam direto para a cama. É como dizia o médico de Fortaleza, dr. Salomão: “De dia na agricultura, de noite, na criatura”. Que homem sábio! Sinto saudades do médico Salomão que infelizmente faleceu no final do ano passado. Muito bem! Minha querida e inesquecível mãezinha pariu 19 filhos. Nenhum deles um homossexual. Todos heterossexuais. Até meu irmão Nonato Lins, que tem problemas mentais, foi um macho tão forte que engravidou por 4 vezes sua esposa Solange, filha do Sr. José Fialho. Solange, infelizmente, faleceu ano passado. O Nonato vive muito bem em Fortaleza, na casa de minha irmã Graça Lins. Escrevi acima que Nonato foi um macho tão forte porque hoje ele está com 75 anos de idade e não consegue levantar nem o mastro da Bandeira do Brasil, imagine o pênis.  Portanto, em minha família, nunca apareceu um homossexual. Por isso mesmo, sou um homem livre para analisar imparcialmente a homossexualidade. Esse assunto é tão extenso que eu poderia até fazer um livro. Para este artigo, vou tratar apenas da origem da homossexualidade.
                   Você, caro leitor, sabe por que uma determinada pessoa é homossexual? Você tem algum filho homossexual em sua casa? O que você me diz? Por que o maravilhoso cantor inglês Elton John é homossexual? Se ele fosse um heterossexual, como é rico e famoso, hoje estaria trepando com as mulheres mais lindas do mundo. Então, por que o Elton John faz sexo com outro homem? Não seria melhor que ele procurasse mulheres? A resposta a essas perguntas é muito fácil, amigo leitor. O Elton John faz sexo com outro homem simplesmente porque ele não sente prazer algum diante de uma mulher. E esse desinteresse dele por mulher não é uma opção dele, uma escolha, mas algo mais forte que tem origem em sua genética. Escapa do controle dele, independe dele.
                O Elton John não sente tesão por mulher, como também eu, Eustáquio, não sinto tesão por homens. Esse desejo sexual do Elton John por homens foge do controle dele, é mais forte do que supõe a ignorância de milhões de brasileiros. Da mesma forma, o desejo sexual que eu, Eustáquio, sinto por mulher, é mais forte do que supõe a ignorância de milhões de brasileiros. É impossível que eu, Eustáquio, deixe de sentir tesão por mulher e passe a sentir tesão por homens. É impossível porque esse tesão por mulher faz parte de minha genética, não está sob meu controle. Da mesma forma, o tesão de Elton John por homens. É tão fácil entender isso!
               Para que você, leitor amigo, entenda bem esse assunto, trago exemplos fora do sexo. Eu, Eustáquio, tenho 1 metro e 75 centímetros de altura. Para os padrões do Ceará, sou até considerado um homem alto, já que meu estado está lotado de pigmeus, pessoas bem baixas. Mesmo assim, eu gostaria de ter 1 metro e 90 centímetros de altura. Por que então eu tenho apenas 1 metro e 75 centímetros de altura? A resposta é simples. Tenho essa altura por causa de minha genética. E isso não está sob meu controle. Trago mais um exemplo. Eu, Eustáquio, odeio peixes. Quem me conhece sabe muito bem que eu não posso nem com o cheiro de peixes. Eu queria muito comer peixes porque é uma carne mais sadia, só que isso é impossível para mim. Escapa do meu controle. Não suporto o cheiro, não suporto nem encostar a língua rapidamente numa carne de peixe porque o vômito já vem. E aí vem a pergunta: Por que eu não como carne de peixe? A resposta é fácil. Não como carne de peixe por força de minha genética. Por mais que eu tente, não conseguirei porque minha genética é mais forte do que minha decisão de comer carne de peixe. Mais um exemplo, caro leitor. Minha esposa adora entrar numa piscina ou no mar, mas não pode ficar além de 5 minutos. Por ela, permaneceria dentro d’água por todo o dia. Então vem a pergunta novamente. Por que minha esposa não pode ficar numa piscina além de 5 minutos? A resposta é fácil. Ela não consegue ficar numa piscina além de 5 minutos por causa da genética dela. Isso nasceu com ela e morrerá com ela. Independe da vontade dela, é mais forte do que supõe a ignorância de milhões de brasileiros.
                      Da mesma forma, a homossexualidade e suas variantes. Ninguém é homossexual por escolha, por opção. O desejo (tesão) é natural, independe da vontade da pessoa. A pessoa não tem culpa, não tem responsabilidade alguma por ele. Ninguém escolhe “desejar”. O desejo já está dentro do cérebro. Não adianta lutar contra ele. Há casos, no mundo todo, em que homens se suicidam porque não querem aceitar sua homossexualidade. Suicidam-se porque é impossível lutar contra sua genética. Não adianta a sociedade pressionar. A genética é mais forte do que qualquer norma de comportamento criada pelas sociedades.
                   Se seu filho, amigo leitor, ou sua filha é homossexual ou são homossexuais, só resta a você uma coisa: abrace-os com fervor, ame-os intensamente, diga a eles que podem contar com você para o que der e vier.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário