Eustáquio
Prezado
leitor,
Na foto abaixo, o casal Marcos Kitano Matsunaga e Elize Araújo Kitano Matsunaga.
Caro leitor, coloque em sua cabeça uma coisa: ninguém, ninguém engana a Polícia Civil, que é a encarregada de investigar crimes!
No dia 23 de maio de 2012, foi encontrado, em 3 malas, numa rodovia localizada em Cotia, no estado de São Paulo, um corpo humano masculino totalmente esquartejado. Submetido à necrópsia pela Polícia Civil, chegou-se à conclusão, no dia 4 de junho do mesmo ano, de que era o corpo do milionário empresário Marcos Matsunaga, presidente da empresa Yoki, esposo de Elize Matsunaga.
E agora? Quem matou o esposo de Elize?
A Polícia Civil, rapidamente, identificou a autora do bárbaro crime: sua própria esposa! No mesmo dia, 4 de junho, foi decretada sua prisão temporária. Por que a Polícia Civil tão rapidamente descobriu a autora do crime? Ora, por uma razão bem simples: quando um esposo qualquer é assassinado, a principal suspeita é a própria esposa. Da mesma forma, quando uma esposa é assassinada, seu esposo é o principal suspeito. Portanto, caro leitor, se você está pensando em matar seu cônjuge, por favor, desista agora mesmo porque certamente a Polícia Civil dirigirá as investigações para você. E não adianta chorar diante do defunto, não adianta comprar coroas, não adianta chorar na missa de sétimo dia, não adianta colocar a culpa exclusiva em algum filho, não adianta simular desmaios.
No caso da Elize Matsunaga, a coisa foi mais fácil ainda. A Elize foi tão burra, tão burra, que matou e esquartejou o marido no luxuoso apartamento, colocando as partes de seu corpo em 3 grandes malas. Como se vê, seu marido era bastante gordo. Se fosse magro, bastaria uma mala, não é mesmo? Imagine alguém decapitando o grande Jô Soares! Pois bem! Bastante burra, Elize arrastou as 3 malas até o elevador, e tudo sendo filmado pelas câmeras. Câmeras nos corredores, nos elevadores e na garagem. Quando a Polícia descobriu a identidade da vítima, e como a esposa é a principal suspeita, agentes foram ao luxuoso edifício residencial e pegaram as filmagens. Não deu outra. Diante dos vídeos, Elize confessou o crime.
Ainda está presa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário