domingo, 22 de novembro de 2015
NANDO MOURA E SEUS ERROS SOBRE ABORTO E REDE GLOBO ( III )
O NANDO MOURA E SEUS ERROS SOBRE ABORTO E REDE GLOBO ( III )
Eustáquio
22/11/2015
Caro cristão Nando Moura,
Este é o 3º artigo em que comento acerca de alguns erros cometidos por você em seu vídeo, no qual faz uma crítica muito forte contra um vídeo a favor do aborto produzido por alguns atores da Rede Globo de Televisão.
A partir dos 40 segundos de seu vídeo, você, Nando Moura, diz o seguinte:
“Você tem todas as possibilidades do mundo de não ter essa gravidez. Mas, mesmo assim, você quer colocar o aborto como mais uma maneira ou como mais um método anticonceptivo.”
Percebeu, Nando Moura, seu erro acima? Ora, você diz acima que algumas mulheres querem colocar o aborto como mais uma maneira ou como mais um método anticonceptivo. Caro Nando Moura, é impossível uma mulher fazer uso do aborto como um método anticonceptivo. O aborto jamais será um método anticonceptivo, como você o diz. Sabe por quê? Porque, quando se pensa em fazer um aborto, já houve a concepção. Entendeu, Nando? Quando uma mulher pensa em fazer o aborto, no útero dela já existe um feto ou um embrião. Ou seja, já existe algo que surgiu pela concepção. A concepção ocorre quando um espermatozóide alcança o óvulo. Ou seja, a concepção vem antes de qualquer tentativa de aborto. Logo, o aborto não é um método anticonceptivo. Métodos anticonceptivos são aqueles que evitam a concepção, ou seja, que um espermatozóide sadio se encontre com o óvulo. A pílula anticoncepcional é um método anticonceptivo porque evita a concepção. Ou seja, evita que um espermatozóide se encontre com o óvulo.
O aborto, não! Jamais será um método anticonceptivo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário