quarta-feira, 3 de novembro de 2021

PASTOR CLÁUDIO DUARTE E A BÍBLIA ( 4º )

                                                        Na página 16, o pastor Cláudio Duarte escreve assim:



O grande contexto da crise que a família tem enfrentado é por causa das verdades que foram criadas e criou-se uma ilusão na mente do povo, que está aceitando verdades que não são verdades de Deus’”



Mais uma vez, o pastor Cláudio Duarte bate na mesma tecla: a família de hoje está em crise porque se afastou do deus da Bíblia. Ele diz que está tudo bagunçado. Ora, na verdade, a família de hoje, com todos seus problemas, ainda é dez vezes melhor que uma infinidade de famílias que estão na Bíblia. Basta, leitor, ler a Bíblia e confirmar o que afirmo aqui. Para esse vídeo, vou trazer, por enquanto, dois exemplos típicos de famílias bíblicas: a família de Adão e Eva e a família de Ló. 

A família de Adão e Eva no Jardim do Éden é mais uma lenda criada por um escritor hebreu que não se chamava Moisés. Essa lenda está lotada de absurdos e de ingenuidades. Um dos absurdos foi o fato de o escritor hebreu ter colocado apenas 1 casal no planeta Terra: Adão e Eva! Se eu, Eustáquio, tivesse feito essa lenda, teria colocado na Terra mil casais a fim de evitar muitos problemas. O pastor Cláudio diz acima que a família de hoje está em crise, bagunçada. Ora, as famílias presentes na Bíblia é que viviam em crise, bagunçadas. E aqui está um exemplo. 




Adão e Eva, o primeiro casal, a primeira bagunça familiar, a primeira deterioração da família. Adão fez sexo com Eva, nascendo Caim. Adão volta a fazer sexo com Eva, gerando Abel. Até agora 4 pessoas na Terra: 1 casal e os 2 filhos. Em seguida, Caim mata seu irmão Abel. Sobraram 3 pessoas: Adão, Eva e Caim. Depois nasceram mais filhos e filhas. Quem fez sexo com as filhas do casal? Ora, os próprios irmãos!!! Entendeu, leitor? Imagine a “pureza” de uma família em que irmãos fazem sexo com irmãs, em que irmãos sentem atração sexual pelas irmãs, vice-versa!!! E o pastor Cláudio Duarte ainda diz que são as famílias de hoje que estão em crise, bagunçadas. Eu, Eustáquio, tive uma família muito grande. Minha mãezinha pariu 19 filhos. Hoje, apenas 7 vivos. Quando eu nasci, em 1956, encontrei em casa 4 mulheres, as outras já haviam falecido. Pois bem! Convivendo com minhas 4 irmãs, nunca senti desejo sexual por elas. Jamais! Imagine fazer sexo com elas! Se isso tivesse ocorrido, eu me consideraria um monstro dentro de uma família promíscua. Onde já se viu irmão fazer sexo com irmã!!! Pois essa promiscuidade está na lenda bíblica envolvendo Adão, Eva e seus filhos! A família de Adão e Eva é que era promíscua, deturpada, e não a minha. Entendeu, leitor? E o pastor ainda diz que a família de hoje está em crise. 

Veja agora, leitor, mais uma família bíblica deturpada, deteriorada: a família de ! O lendário era filho do irmão do lendário Abraão. Logo, era sobrinho de Abraão. Na lenda que está em Gênesis, capítulo 19, Ló estava em sua casa, com a esposa e as duas filhas, quando recebeu a visita de dois anjos. Em seguida, os homens da cidade queriam fazer sexo com os dois anjos, os dois visitantes de Ló. não permitiu! Sabe o que ele fez, leitor? Sabe o que ele fez? Ele, pai, ofereceu àqueles homens tarados suas duas filhas virgens para que eles abusassem sexualmente delas. Isso é pai, caro leitor? Isso é um modelo de família decente? Essa família bíblica é uma família exemplar? E o pastor Cláudio Duarte ainda propaga que a família de hoje é um desastre, uma bagunça. E mais à frente, no mesmo capítulo, mais uma depravação sexual na família de Ló. As duas filhas virgens fizeram com que o pai tomasse muito vinho, até ficar embriagado. E aí fizeram sexo com ele, fizeram sexo com o próprio pai. Existe família mais depravada do que essa, leitor? Quando isso ocorre hoje, por exemplo, no Brasil, um pai fazendo sexo com uma filha, vira manchete hedionda, horrorosa até fora do Brasil. Com certeza, o pastor Cláudio dirá que a família está em crise, só que ele não vê que essa crise se espalha por toda a Bíblia. 

Ele não pode recorrer à Bíblia para criticar as famílias de hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário